Caso tenha direito, confira o passo a passo de como solicitar seu reembolso: 

• Acesse o Canal do Beneficiário clicando aqui ou no botão “Login” no menu superior do site;

• Faça login com os seus dados e senha. Você pode usar seu CPF ou número da sua carteirinha;

• Na página seguinte, procure por Solicitação de Reembolso e clique no botão “Acesse aqui”;

• Já na página de reembolso, você vai encontrar três opções de reembolso: Consulta/Terapia, Exame e Cirurgia. Clique na opção que deseja para continuar; 

Em seguida, você deve PREENCHER O FORMULÁRIO e ANEXAR TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS. 

Agora é só enviar e aguardar! Você receberá em seu e-mail cadastrado conosco todos os status do seu pedido. 

FIQUE ATENTO:

Antes de realizar qualquer procedimento com médico particular, você deve consultar suas condições contratuais ou falar com a gente para confirmar se você tem direito ou não ao reembolso. 

Consultas, exames, terapias e procedimentos realizados de forma particular, por decisão própria, não dão direito a reembolso. 

Uma pendência na documentação pode afetar o prazo para pagamento do seu pedido de reembolso. 

 

Canais de Atendimento e Suporte – FABOM:
21 3268-8548
21 96469-1060 (WhatsApp/Telegram)
✉ contato@fabom.org.br
✉ suporte@fabom.org.br (Planos de Saúde)

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