Caso tenha direito, confira o passo a passo de como solicitar seu reembolso:
• Acesse o Canal do Beneficiário clicando aqui ou no botão “Login” no menu superior do site;
• Faça login com os seus dados e senha. Você pode usar seu CPF ou número da sua carteirinha;
• Na página seguinte, procure por Solicitação de Reembolso e clique no botão “Acesse aqui”;
• Já na página de reembolso, você vai encontrar três opções de reembolso: Consulta/Terapia, Exame e Cirurgia. Clique na opção que deseja para continuar;
Em seguida, você deve PREENCHER O FORMULÁRIO e ANEXAR TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.
Agora é só enviar e aguardar! Você receberá em seu e-mail cadastrado conosco todos os status do seu pedido.
FIQUE ATENTO:
Antes de realizar qualquer procedimento com médico particular, você deve consultar suas condições contratuais ou falar com a gente para confirmar se você tem direito ou não ao reembolso.
Consultas, exames, terapias e procedimentos realizados de forma particular, por decisão própria, não dão direito a reembolso.
Uma pendência na documentação pode afetar o prazo para pagamento do seu pedido de reembolso.
Canais de Atendimento e Suporte – FABOM:
21 3268-8548
21 96469-1060 (WhatsApp/Telegram)
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