É com grande entusiasmo e expectativa que anunciamos a formação da nova diretoria da FABOM. Esta transição representa não apenas uma mudança nas lideranças, mas também um compromisso renovado com a excelência, inovação e um futuro próspero.

Assumindo a posição de presidente, o Coronel BM Fernandes traz consigo uma vasta experiência e uma visão estratégica que certamente nos levará a novos patamares de sucesso. Seu comprometimento com a transparência e a integridade orientará a nossa gestão para enfrentar os desafios do cenário atual.

A gestão financeira foi confiada ao Major BM Bernardino, um profissional experiente que traz consigo um histórico em estratégias financeiras sólidas e sustentáveis. Sua habilidade em equilibrar a responsabilidade fiscal com a inovação financeira garantirá a estabilidade e capacidade de investir em iniciativas-chave.

Otimização e eficiência estarão sob a liderança do Capitão Vinicius Freire. Sua mentalidade centrada nos processos contribuirão significativamente para aprimorar a experiência de todos os envolvidos, desde colaboradores até as empresas parceiras da Fundação.

Juntos, esta nova diretoria formará uma equipe coesa e dedicada, empenhada em elevar nossa instituição a novos patamares de sucesso. Combinando experiência, inovação e uma visão compartilhada, estamos confiantes de que alcançaremos metas ambiciosas e moldaremos um futuro brilhante para todos nós.

Agradecemos o apoio de todos os colaboradores e parceiros. Estamos ansiosos para esta emocionante jornada à frente, marcada por conquistas significativas e crescimento sustentável.

Com cordial gratidão,

Diretoria Executiva 2023-2025

 

Canais de atendimento e Suporte:
☎ 21 3268-8548
21 96469-1060 (WhatsApp/Telegram)
✉ contato@fabom.org.br

Instagram.com/fal_fabom
Facebook.com/fabomrio